
A Guarda Civil Municipal (GCM) de São João da Barra foi acionada para uma ocorrência de violência contra mulher, na noite deste domingo (16), no Balneário de Atafona, em São João da Barra. Uma mulher acionou os agentes dizendo que havia sido agredida pelo namorado. O homem foi levado para delegacia e permaneceu em poder das autoridades.
De acordo com informações da GCM, a vítima contou que foi agredida com socos no rosto, socos na “boca do estômago” e uma “copada” no olho direito. A mulher ainda teria manifestado o desejo de representar criminalmente contra o namorado após as agressões. A Guarda informou ainda que a vítima apresentava uma lesão no olho direito, proveniente da “copada” desferida pelo companheiro.
O suspeito, por sua vez, tentou resistir à prisão alegando que não iria para a delegacia. Ele estava agressivo, segundo a Guarda, e foi necessário o uso de algemas para evitar uma possível fuga.
A vítima e o suspeito foram encaminhados à delegacia, onde foi feito contato com a autoridade policial de plantão. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem permaneceu preso, mas ainda não houve resposta.