
Momentos de pânico e correria definem o que aconteceu em minutos no Campos Shopping, na tarde desta terça-feira (04). Uma mulher encapuzada, invadiu e incendiou uma loja. Desesperada, a proprietária do estabelecimento contou que a suspeita estava armada e que ela não teve como impedir a ação criminosa. A motivação do crime não foi informada. A mulher que causou o incêndio fugiu do local sem ser identificada.
Nossa equipe de reportagem esteve no local e registrou imagens de como ficou a loja após o incêndio ser controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Rapidamente a fumaça se espalhou pelos corredores. Em pânico, a mulher que teve seu estabelecimento atingido fez uma live nas redes sociais para mostrar o estrago causado pela criminosa.
Quatro pessoas precisaram de atendimento médico, devido a terem inalado fumaça. Elas foram socorridas ao Hospital Ferreira Machado (HFM), mas sem gravidades.
Em nota, o HFM atualizou o estado de saúde das vítimas. Confira abaixo:
J.do.E.S de 79 anos. O paciente inalou fumaça, foi medicado, e está usando máscara de oxigênio, em observação na enfermaria do pronto-socorro;
J.de.S.da.S de 22 anos. A paciente também inalou fumaça, está estável, usando máscara de oxigênio, em observação na enfermaria do pronto-socorro;
T.S.F de 26 anos. A paciente teve queimadura de 1º grau nos membros inferiores e corte na mão esquerda. Fez curativo, foi medicada e está estável, sendo atendida no politrauma;
Y.R.da.S de 28 anos. O paciente teve queimaduras de 1º e 2º nos membros inferiores e corte na mão esquerda. Fez curativo, foi medicado e está sendo atendido no politrauma.”
O síndico do Campos Shopping, Davi Pontes, conversou com nossa equipe de reportagem e deu detalhes do incêndio. Veja abaixo: