
Uma mulher, de 31 anos, identificada pelas iniciais N. da S.A., foi presa na manhã desta quinta-feira (23), após esfaquear a própria mãe, de 50 anos, na Avenida Professora Carmen Carneiro, no Parque Nogueira, em Campos. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos moderados no tórax. Ela segue internada.
Segundo informações da Polícia Militar, a filha da vítima estava sentada em uma cadeira em frente a residência onde o fato teria acontecido e disse aos policiais que ela mesma acionou a PM. Ainda de acordo com os agentes, a mulher confessou que esfaqueou a mãe por “motivos familiares”.
O Manchete RJ apurou que a suspeita contou aos agentes que sua mãe teria deixado sua filha dentro de uma casa, não sabendo especificar o local exato, e isso teria gerado o desentendimento. A mulher também foi levada para o HFM, pois apresentava um corte superficial em sua mão esquerda.
Os policiais registraram o caso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e a mulher acabou presa. O material utilizado para prática do crime foi apreendido.
O Manchete Rj tenta o estado de saúde atualizado da vítima.