
Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após se envolver em um acidente no quilômetro 166 da BR-356, em São João da Barra, na quinta-feira (5). De acordo com a PRF, ela fugiu do local sem prestar socorro à vitima, e após ser localizada, foi comprovado que ela estava dirigindo sob efeito de álcol.
Ainda segundo a PRF, o carra que a mulher dirigia invadiu a pista contrária e colidiu com um motociclista, que foi encaminhado para uma unidade hospitalar com várias lesões graves, incluindo fraturas no fêmur e no punho.
Após o acidente, a motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A equipe da PRF iniciou buscas na região e conseguiu localizar o veículo e a condutora na estrada que leva ao porto do Açu, na RJ-240.
Submetida ao teste de alcoolemia, a motorista apresentou um resultado de 0,55 mg/L, evidenciando a condução sob efeito de álcool. Além disso, foi verificado que a motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A condutora foi encaminhada a 134º Delegacia de Polícia Civil em Campos dos Goytacazes, onde foi presa em flagrante por dirigir alcoolizada, evadir-se do local do acidente e não prestar assistência à vítima.