
Um marinheiro, identificado como Júlio César, de 48 anos, está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros após se afogar no Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis, no Norte Fluminense. As buscas iniciaram por volta das 13 horas desta terça-feira (12).
Segundo relatos de familiares da vítima, o homem foi internado no Hospital Armando Vidal na noite desta segunda-feira (11). Todavia, no início da tarde desta terça-feira (12), a vítima teria sido liberada precocemente da unidade hospitalar e, na sequência, enquanto a mãe aguardava um táxi, veio a se jogar no Rio Paraíba do Sul.
Ainda de acordo com relatos de familiares a reportagem do Manchete RJ, o paciente foi liberado do hospital sem o consentimento da família, apesar dos possíveis transtornos mentais. Ainda há relatos de que a unidade não prestou apoio após o ocorrido.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, a mãe da vítima se mostra muito abalada e culpa o Hospital Armando Vidal sobre o ocorrido.
Em contato com a reportagem do Manchete RJ, o Corpo de Bombeiros informou que as buscas ocorrerão até às 18h, caso a vítima não seja localizada.
O Manchete RJ solicitou ainda, uma resposta do Hospital Armando Vidal, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve resposta.