
Um homem identificado como Rayan Ressiguier, suspeito de estuprar e matar uma criança de 6 anos, foi encontrado morto no bairro Cidade Luz, no subdistrito de Guarus, em Campos, nesta segunda-feira (11). O corpo de Sofia também foi encontrado próximo ao local. A informação foi confirmada pela Polícia Militar para a reportagem do Manchete RJ.

Segundo as primeiras informações, moradores do bairro localizaram o homem que confessou ter assassinato a criança. Ele foi obrigado mostrar onde estava o corpo, desenterrar e levar até a porta da casa da família. Este fato ocorreu enquanto a mãe estava na 146ª Delegacia Policial de Guarus, denunciando o desaparecimento de sua filha.
Instantes depois, o homem foi morto a pauladas por traficantes que ficaram cientes da autoria do crime. A Polícia Militar informou que ainda não há confirmações sobre quem teria matado o autor do assassinato da criança.
Sofia estava desaparecida desde domingo (10). Diversas pessoas mobilizaram-se nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro da criança.
Matéria em atualização*