
Considerado um dos ídolos desta geração vitoriosa do Flamengo, Éverton Ribeiro está, oficialmente, livre no mercado da bola.
O meia vinha, desde agosto, negociando uma renovação contratual com o Mais Querido, com ambas as partes tendo mostrado interesse na continuidade do vínculo.
Não obstante, o time carioca não gostou das exigências feitas pelo meia e fez uma contraproposta, a qual, aparentemente, não agradou ao jogador.
Neste cenário, para esse ano de 2024, a tendência é de que Éverton acerte com outro clube, já tendo, inclusive, alguns interessados em seu futebol.
Um deles é o Bahia, que, a pedido do técnico Rogério Ceni, entrou na disputa pelo meia com o Internacional e o Cruzeiro.
O time nordestino terá, em 2024, seu orçamento ampliado pelo Grupo City e, com isso, espera anunciar reforços de peso visando essa temporada.
Tricolor já formalizou uma proposta para fechar com Éverton, que deve, nos próximos dias, definir seu futuro.
A fonte afirma que o time está disposto a pagar um salário de R$ 1 milhão por mês para ter o meia, além de aceitar suas exigências por um contrato de dois anos, ou seja, até 2025.