
Uma mulher, identificada como Lígia Mello, de 41 anos morreu na Avenida Brasil, na altura do viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (20).
Ela estava voltando do aniversário da sogra com a família, quando um galho caiu do alto do viaduto e atingiu o carro em que eles estavam.
“A gente estava vindo de Sepetiba, do aniversário da minha mãe, quando chegamos embaixo do Oscar Brito jogaram um tronco de árvore imenso, que caiu em cima da minha esposa, levando ela a falecer. Na hora, chovendo, consegui desesperado chegar até a UPA, mas infelizmente ela não resistiu”, lamentou Derlan Tavares, de 42 anos, marido de Lígia, que dirigia o veículo.
Ele disse que conseguiu empurrar o tronco e seguiu com o carro até a UPA.
Segundo a família, a unidade de saúde informou que a mulher teve perfurações na costela e morreu após uma hemorragia e parada cardíaca.
O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu). A perícia foi realizada no local. O procedimento será transferido para a 35ª DP (Campo Grande), que ficará responsável pela investigação.
De acordo com os comandantes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e 40ºBPM (Campo Grande), não houve acionamento para o caso.
O corpo de Lígia vai ser sepultada às 13h desta terça-feira (21) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
*Com informações de g1
VEJA MAIS
-
Fã que morreu em show de Taylor Swift no Rio, teve hemorragias no pulmão
-
Parcela do novo Bolsa Família será paga a beneficiários com NIS de final 2
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.