
O racha envolvendo o clã Garotinho está longe de chegar ao fim, pelo contrário, ganhou mais um capítulo nas últimas horas. Em publicações nas redes sociais, Wladimir e Clarissa Garotinho, sem citar nomes, trocaram uma série de acusações.
Em um dos trechos, o prefeito de Campos, que publicou primeiro, chegou a afirmar: “A maior de todas as traições já foi consumada”. Em resposta, Clarissa afirmou que “o personagem carismático das ruas contrasta com a deslealdade dos bastidores”.



As postagens foram feitas horas após a revista Veja publicar uma matéria revelando os bastidores da briga entre Clarissa, Wladimir e Anthony Garotinho. Na reportagem, os irmãos partiram para a ofensiva e trocaram acusações.
Na mensagem, o prefeito de Campos fala sobre rompimento de laços, alfineta o uso do sobrenome — que a irmã retirou nas últimas eleições — e dá a entender que foi traído por alguém da própria família.
Em resposta, Clarissa afirma que existem feridas abertas não só pela política. Ela também falou de traições e deslealdade fora das câmeras. Sobre a acusação de ter retirado o nome “Garotinho” da vida pública, a ex-deputada disse que “as relações de verdade não precisam de encenação”.
Até o cunhado entrou
A treta escalou até para outro núcleo da família. Marcos Alvite, marido de Clarissa e cunhado de Wladimir, também usou as redes sociais para atacar o prefeito de Campos.
Marcos definiu Wladimir como “um homem pequeno em um cargo grande” e afirmou que ele construiu uma imagem que encanta apenas quem não o conhece.
