
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), anunciou na tarde desta quinta-feira (09) que o novo presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) será o ex-vereador Álvaro Oliveira (REP). O anúncio foi feito após a saída de Nelson Godá para o Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans).
Álvaro Oliveira concorreu ao cargo de vereador no último pleito eleitoral, mas, assim como nas últimas três oportunidades, ele entrou como suplente e não conseguiu uma vaga direta na Casa de Leis campista.
O ex-vereador já esteve à frente do IMTT em outra oportunidade. Durante a gestão da prefeita Rosinha Garotinho e do vice-prefeito Dr. Chicão, seu irmão, ele comandou a pasta na cidade de Campos.
Cabe ressaltar que, ainda nomeado na Prefeitura de Campos, Nelson Godá já aparecia realizando atividades em Niterói, o que causou estranheza. Na ocasião, o ex-presidente do IMTT já era identificado nas postagens da Prefeitura de Niterói como presidente da NitTrans, mesmo sem nomeação publicada no Diário Oficial.
Na´última quarta-feira (08), o Manchete RJ entrou em contato com a Prefeitura de Campos buscando um posicionamento sobre o assunto. Não houve resposta. Já a Prefeitura de Niterói respondeu:
“A Nittrans informa que já foi formalizado o desligamento de Nelson Godá da Prefeitura Municipal de Campos. A Prefeitura de Niterói iniciou o processo de transferência de Nelson junto ao DETRAN, órgão do Governo do Estado, para que o servidor possa tomar posse na empresa. O servidor, até a conclusão da cessão, está conduzindo o processo de transição em Niterói.”