
A candidata a prefeita de Campos pelo União Brasil, delegada Madeleine, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (09), para se dirigir ao prefeito Wladimir Garotinho, que acionou o marido dela, o policial civil Cristiano Dykeman, na Corregedoria da Polícia Civil
“Hoje eu fui surpreendida com um ataque baixo, rasteiro e sem o mínimo pudor, pelo prefeito da nossa cidade. Wladimir entrou na justiça contra o meu marido, Cristiano Dykeman, excelente e exímio policial, o acionando na Corregedoria da Polícia Civil, pelo fato dele ter postado um status e Whats App com uma menção em meu apoio. O advogado do prefeito está pedindo que sejam tomadas medidas contra o meu marido, numa tentativa clara de me intimidar. Wladimir, eu vou dizer uma coisa pra você: diferente de você, eu honro e protejo a minha família, não mexe com isso não. Como delegada, eu nunca tive medo de bandido, não vai ser agora que eu vou aceitar intimidação de ninguém, muito menos de você”, afirmou Madeleine.
Ela ainda se referindo ao prefeito, afirmou que o nome dela está crescendo nas pesquisas, que a gestão dele tem falhas graves e por isso ele está tentando prejudicar o lado profissional do marido dela, com a intenção de intimidá-la.
