
Em meio à tragédia, surgiu uma boa notícia. Jenaina Alves Morais, que ocupava o carro atingido pelo estudante de medicina Carlos Eduardo Aquino, no último dia 28 de outubro, realizou a cirurgia que necessitava após receber o estoque de sangue necessário. Nesta terça-feira (05), Nivaldo Alves, filho de Jenaina, que dirigia o carro no momento da colisão, publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo as doações de sangue e dizendo que “logo logo” ela vai receber alta.
Na semana passada, o Manchete RJ publicou uma matéria informando que a mulher necessitava de doações para a realização da cirurgia. Uma campanha chegou a ser mobilizada nas redes sociais. Jenaina, que inicialmente foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), foi transferida para o Hospital Beneficência Portuguesa, onde segue internada.
Carlos Eduardo Aquino, que está preso acusado de atropelar e matar a própria mãe, atingiu outro carro ao tentar fugir do local do atropelamento. Nesse veículo estavam 5 pessoas: Jenaina, Nivaldo e outras três que já receberam alta hospitalar.