
O final de semana foi de violência no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado. Ao todo, cinco pessoas foram baleadas durante este sábado e domingo. Um adolescente morreu, e outros quatro ficaram feridos.
A respeito do caso que deixou uma vítima fatal, o jovem foi identificado como J.S.G, de 17 anos. Ele foi executado por bandidos armados, na noite de sábado, na Rua Tenente Laurentino Nunes, no Parque São José. Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente estava dentro de uma igreja quando os criminosos chegaram em um carro, modelo HB20, de cor prata, chamaram a vítima para fora da igreja e efetuaram os disparos.
O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu.
Já no sábado pela manhã, um homem, identificado pelas iniciais W.L.B.S., de 32 anos, foi baleado na Rua 2, no Parque Santa Rosa, também em Guarus. De acordo com a PM, a vítima estaria parada, quando um criminoso passou efetuando disparos. O homem reagiu, pulando o muro de várias casas, mas acabou atingido no ombro e foi levado para o Hospital Ferreira Machado.
No início da tarde deste domingo (09), três pessoas foram baleadas na Rua Edgard Monteiro, no Parque Eldorado. O ataque teria sido realizado por dois homens que passaram em uma moto.
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações iniciais apontam que os autores roubaram a motocicleta utilizada no crime, de uma pessoa no dia anterior
A vítima viu as imagens das tentativas de homicídio e informou que os autores podem ser os mesmos do roubo
A polícia solicitou a colaboração da população para identificar os suspeitos, com base na imagem divulgada (capa da matéria).
Os baleados deste ataque foram levados para o Hospital Ferreira Machado. Segundo a polícia, todos não têm risco de morte.
A reportagem do Manchete RJ entrou em contato com a assessoria do HFM, para atualizar o estado de saúde dos atingidos, mas ainda não obteve retorno. Os casos estão sendo investigados pela 146ª Delegacia Policial de Guarus.
VEJA MAIS
-
Helicópteros da polícia são atingidos durante operação no Rio
-
Ninguém acertou a Mega-Sena e prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.