A violência ainda segue em alta no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Principalmente quando se trata de Guarus. Na noite de ontem, um homem foi assassinado em frente a sua residência, na Avenida Beira Lago. Já no início da manhã desta quinta-feira (12), um funcionário de uma empresa do Porto do Açu morreu, a tiros, ao esperar um transporte para ir trabalhar, na Avenida José Carlos Pereira Pinto.
Os homens foram identificados como Nilço Junior Barreto Barbosa e Guilherme Barreto Lins, respectivamente.
Segundo informações da Polícia Militar, com relação ao homicídio desta quinta-feira, o homem esperava pelo ônibus da empresa que trabalhava, próximo ao Ciep do bairro Calabouço. A vítima era funcionário da Belport, prestadora de serviço do Porto do Açu.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já com relação ao homicídio da noite de quarta-feira (11), Nilço Junior, estava na frente de sua residência, quando um veículo de cor preta, com aproximadamente quatro homens no interior, aproximou-se com os suspeitos que efetuaram os disparos.
Uma testemunha no local reconheceu duas pessoas entre os autores. Foram encontrados 55 estojos de 9mm e 1 de 12mm.
De acordo com a PM, dois suspeitos apontados como supostos autores do assassinato seriam da comunidade Chatuba do Lebret, e integrariam facções rivais responsáveis pelo tráfico de drogas na região.
A motivação e a autoria dos crimes ainda não foram confirmadas. Ambos os casos foram registrados na 146 DPª de Guarus.
A reportagem do Manchete RJ segue apurando os detalhes da investigações desses e de outros casos de violência que assustam a população local. Qualquer atualização sairá aqui no site oficial.