
O criminoso que furtou o celular de uma mulher e fez uma transmissão pelas redes sociais da vítima foi identificado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas acabou liberado da prisão.
Segundo a Polícia Civil, agentes fizeram diligências na casa e no trabalho do suspeito. Com medo, o homem se escondeu na casa de um primo, mas acabou procurando a polícia para se entregar. Kleiton Alves da Silva se apresentou na 34ª DP (Bangu) na tarde desta terça-feira (12/12).
De acordo com a investigação, o homem vai responder em liberdade pelo crime de furto. Apesar de confessar o crime, o suspeito não foi preso por não haver flagrante.
O celular da vítima foi recuperado e devolvido. Após a identificação, a mulher esteve na delegacia e reconheceu o homem como autor do furto.
O crime aconteceu no último sábado (9), em frente a um shopping na Zona Oeste do Rio. A vítima estava perto da entrada do estacionamento quando o criminoso passou de bicicleta e roubou o celular da mão dela.
Após o crime, andando de bicicleta, Cleiton fez uma live pelas redes sociais da vítima e debochou da mulher: “É o trem, pô. O trem da gangue”.
Vídeo: