
O vereador Paulo Cothé (MDB) afirmou ter sido esfaqueado durante um evento realizado no sábado (24), em uma casa eventos no Parque Santo Amaro, em Campos. Ele foi atingido na região da barriga, e um suspeito chegou a ser detido pelos seguranças do local. No entanto, o caso ainda não foi registrado na delegacia.

Em entrevista ao portal Campos 24 Horas, o vereador contou como o episódio ocorreu.
“Eu estava com um amigo no evento e fui comprar cerveja. Quando retornava à minha mesa, ouvi uma pessoa dizer: ‘Fura a costela dele’. Nesse momento, virei e vi quando um homem deu um golpe na minha barriga e saiu correndo”, relatou Cothé.
O vereador afirmou ainda que, momentos antes da agressão, procurou os seguranças do evento porque se sentiu ameaçado. “Estava sentado e sofri um esbarrão de um homem, que ainda me olhou de forma estranha. Relatei o fato aos seguranças, que me disseram que era comum acontecer isso porque havia muita gente no local”, contou.
Após o ataque, Cothé acionou os seguranças, que conseguiram deter um suspeito. Porém, o homem negou envolvimento e foi liberado, já que a faca não foi encontrada.
A reportagem do Manchete RJ apurou que as delegacias do município ainda não registraram o caso. A equipe de jornalismo também procurou o vereador, mas ainda não obteve resposta.