
Neste final de semana viralizou um vídeo onde um empresário, identificado como Marcelo Rubim Benchimol, é agredido e assaltado por um grupo de criminosos após ele tentar defender uma mulher de um furto nas Avenida Nossa Senhora de Copacabana no Rio. Com o rosto desfigurado, ele fez sua primeira aparição pública nesta segunda-feira (4).
O empresário Marcelo Rubim Benchimol esteve na 13ª DP (Ipanema) nesta segunda-feira (4) e contou ao portal G1 sobre o momento em que caiu após receber um soco durante um assalto em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no fim de semana. A agressão foi registrada por câmeras de segurança. Confira o momento AQUI.
“Eu me lembro que eu estava indo para a academia e vi uma moça sendo atacada. O principal que eu pensei foi: ‘ou eu fujo ou eu ajudo ela’. Optei por ajudar”, disse.
Marcelo falou que logo em seguida começou uma “pancadaria”.
“Eu me desvencilhei, mas depois um rapaz me acertou um soco. Eu estava de óculos, o óculos enterrou no meu rosto, e aí eu desmaiei”, lembra. Segundo ele, foram mais de 20 agressores, mas dificilmente conseguirá reconhecê-los.
Ele contou que fez uma tomografia e um exame de fundo de olho, que não apontaram nenhuma sequela.
O caso
Marcelo Rubim Benchimol foi agredido e roubado por um grupo de jovens no sábado (2), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. A vítima recebe um soco no rosto e cai desacordada no chão. Antes da agressão, os suspeitos ainda tentaram assaltar uma mulher que passava pelo local. A Polícia Civil investiga o caso, nenhum suspeito foi preso até o momento.
*Com informações do G1
VEJA MAIS
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.