
Após a estreia amarga com derrota para o São Gonçalo, Hermes Junior, técnico do Americano, fez um balanço da partida e já projeta o confronto contra o Araruama, na próxima quarta-feira (21). Em entrevista ao Manchete RJ, o comandante do alvinegro cobrou mais competitividade do time, ressaltou as dificuldades de adaptação, mas prometeu evolução na próxima rodada.
“Eu penso que nós não iniciamos bem o jogo, entramos menos concentrados do que o nosso adversário, demoramos a entender a partida. O São Gonçalo veio com uma proposta de um futebol mais direto, de primeira e segunda bola, um futebol mais de choque, de contato, e nós tentando jogar, tentando propor o jogo desde o início. Até o gol deles, penso que faltou um pouco mais de competitividade”, explicou Hermes.
Para a estreia como mandante, em jogo que acontecerá em Cardoso Moreira, às 15h, o técnico espera uma evolução da equipe, com os jogadores mais adaptados.
“Eu penso que, para estreia, é difícil, né? É o primeiro jogo, alguns jogadores não conhecem a divisão, nunca tinham jogado aqui no Rio. Mas, para o próximo jogo, em casa, penso que vamos produzir mais, vamos evoluir e, com certeza, alcançar o nível que esses jogadores nos acostumaram a ver durante toda a pré-temporada. Com certeza, estaremos em um nível bem melhor”, concluiu.