Dois homens foram presos por porte de arma de fogo com numeração suprimida durante uma ação policial, nesta sexta-feira (20), na Comunidade Minha Deusa, no Parque Guarus, em Campos.
A equipe policial realizou entrada estratégica pela Rua Beira Lago, onde abordou um suspeito na entrada de um corredor. Na sequência, os agentes detiveram outro suspeito no cruzamento dos corredores. Ao ser abordado, ele declarou “perdi, senhor”. Com ele, foi encontrado na cintura um revólver da marca Rossi, com numeração suprimida, municiado com seis munições calibre .38 no tambor.
Com o suspeito abordado, os policiais também localizaram uma bolsa preta contendo 26 munições calibre .38, além da quantia de R$ 5,00 que estava sobre uma mesa ao seu lado.
Durante buscas em casas abandonadas na localidade, os policiais encontraram, em uma residência desabitada, quatro rádios comunicadores da marca Baofeng, duas bases de carregamento, três fones de ouvido compatíveis e um carregador de celular. No interior de um urso de pelúcia rasgado, foram apreendidas ainda 11 munições calibre .38.
A ocorrência foi registrada na 146ª DP de Guarus, onde ambos suspeitos permaneceram presos à disposição da Justiça.






