Um homem suspeito de participar de um triplo homicídio em São Francisco de Itabapoana, no domingo (11), foi preso na localidade de Siribeira, em Barra de Itabapoana, no mesmo dia do crime. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada. Ele foi reconhecido por uma das vítimas que sobreviveu ao ataque criminoso. A Polícia Civil investiga agora a participação efetiva dele no caso.
O suspeito foi encaminhado para a 147ª Delegacia Policial, em São Francisco de Itabapoana, e posteriormente será transferido para um presídio.
O crime
Três pessoas, que ainda não foram identificadas, foram assassinadas dentro de uma casa na localidade de Aldeia, próximo à Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana, neste domingo (11). Os criminosos estariam em um veículo Gol, tipo caixote, de cor preta, com a cobertura de dois motociclistas.
Um dos motivos preliminares para a causa das mortes seria herança. A reportagem do Manchete RJ apurou com policiais civis da 147ª Delegacia de Polícia que uma das vítimas do crime ocorrido havia participado de um sequestro no dia 18 de dezembro, em SFI, após desentendimentos relacionados à partilha de uma herança familiar. Ele teria sido um dos sequestradores.





