
Um homem suspeito de matar seu próprio irmão no último dia 03 de dezembro na comunidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy, no Espírito Santo, foi preso junto com sua esposa dentro de uma residência em Lagoa de Cima, em Campos, na manhã desta segunda-feira. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Presidente Kennedy em conjunto com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem identificado como Roni Benevides Serpa, de 38 anos matou o irmão a facadas e sua esposa acobertou todo o ocorrido, além de fugir com o marido.
A mãe dos irmãos contou em depoimento que viu a nora parada na porta de entrada da casa, enquanto o marido golpeava o irmão diversas vezes com uma faca. O casal fugiu na sequência para a localidade de Lagoa de Cima, em Campos, onde foram localizados hoje pela polícia.
A vítima, identificada como Rodrigo Benevides Serpa, de 42 anos, foi morto com diversas facadas. De acordo com a investigação da polícia, o crime foi motivado por uma discussão entre os irmãos. A vítima frequentemente ameaçava Roni de morte. Rodrigo era usuário de drogas e Roni não aceitava o vício do irmão.
O delegado de Presidente Kennedy, Thiago Viana, alegou que o suspeito teria tirado a vida do próprio irmão, com o incentivo da companheira. Eles foram presos e serão indiciados por homicídio qualificado.