Liderados pela presidente Elaine Leão, representantes do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais (Siprosep) de Campos, realizaram um protesto em frente ao Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura do município, na manhã desta quinta-feira (25).
“Não podemos permitir que o dinheiro vá para as mãos de quem vende seus votos. A nossa luta é pelas pautas que o governo não cumpriu. Precisamos salvar nossa cidade e tirar essa maquiagem. Esse governo não tem palavra.”, disse Elaine.
A reportagem do Manchete RJ entrou em contato com a Prefeitura de Campos, solicitando um posicionamento com relação ao ato realizado pelo Siprosep durante a manhã. Em nota, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos alegou que recebeu representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e da Federação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Rio de Janeiro (FESEP-RJ), que apresentaram demandas.
Ainda segundo a Secretaria, essas demandas serão analisadas e uma nova reunião foi agendada para o dia 16 de maio, visando dar continuidade ao diálogo.