
A professora Natália Soares está movimentando os bastidores em um ano de eleição municipal. Filiada ao PSOL, Natália recebeu um convite para se candidatar a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A informação foi divulgada pelo secretário de Comunicação do PT em Campos, Gilberto Gomes, no Manchete Podcast.
Em entrevista para o jornalista Arnaldo Neto, Gilberto fez questão de afirmar que “as portas estão abertas” para Natália Soares, mas reforçou que ainda não houve uma resposta por parte da professora.
“Eu pessoalmente já fiz esse convite para Natália. Ela tem umas questões internas para resolver com o PSOL, mas as portas estão abertas caso ela queira concorrer. Enxergo ela como uma das lideranças mais promissoras da região”, contou.

Além do convite para Natália Soares, Gilberto também deixou claro que será candidato a vereador em Campos. Inclusive, já vislumbrou uma dobradinha com a possível candidata na Casa de Leis.
“Já até brinquei com ela, acho que podemos fazer uma grande dupla na Câmara de Campos, provocando uma atuação mais à esquerda dos vereadores, coisa que não temos hoje.
Com 35 anos, Natália vem fortalecendo seu nome na política goitacá após conquistar mais de 11 mil votos quando se candidatou para ser prefeita em 2020. Em 2022, ela tentou uma cadeira para deputada federal, onde conseguiu 13.530 votos, mas não se elegeu.
Confira a entrevista completa de Gilberto no Manchete Podcast clicando AQUI.