O prefeito de Campos, Frederico Paes, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo de 2026. O jogo está marcado para as 14h.
O Decreto nº 218 foi publicado no Suplemento do Diário Oficial desta quinta-feira (25) e segue o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com a publicação, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente será normal, entretanto sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas.
*Com informações de Secom




