
O pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Gilberto Gomes, utilizou as redes sociais para relembrar algumas promessas não cumpridas sobre o transporte público por parte do prefeito Wladimir Garotinho (PP), que tenta a reeleição em Campos.
As promessas relembradas pelo petista foram: o retorno da passagem social, que tornaria a tarifa mais barata, e o fim dos terminais, que Wladimir classificou como “desumano”. Faltando três meses para o atual mandato do prefeito se encerrar, a passagem ficou mais cara, passando de R$ 2,75 para R$ 3,50, e os terminais irão retornar.
Para Gilberto, a cidade andou para trás nesse quesito:
“Foram 4 anos sem qualquer mudança na operação do transporte público. Apesar das promessas de passagem social, a tarifa aumentou e o transporte piorou. Os terminais, criticados durante a eleição e rejeitados pela população, estão voltando sem qualquer debate com o povo, para atender somente aos interesses dos empresários. Precisamos de compromisso com a verdade e representantes capazes de fiscalizar de perto as ações do poder executivo”, afirmou.
Assista ao vídeo completo AQUI.