
Um policial militar de folga foi morto a tiros no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta segunda-feira (17). O agente, identificado como Michel Vieira dos Santos, era lotado do 12ºBPM (Niterói).
Segundo a PM, agentes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para uma ocorrência de homicídio na região. Ao chegarem no local, encontraram a vítima caída no chão já sem vida. Ao lado do corpo, os agentes ainda localizaram uma pistola que pertencia ao policial.
A área foi isolada e preservada até a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-NIT/SG). Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Segundo a Polícia Civil, a especializada instaurou inquérito para apurar a morte do cabo da PM Michel Vieira, e as investigações estão em andamento.
Outro caso
No último dia 11, o policial militar Thiago dos Santos Reglo, lotado no 41º BPM (Irajá), que também estava de folga, foi morto a tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O agente passava com sua motocicleta pelo viaduto Paulo Lins, no centro da cidade, quando foi atingido com pelo menos três tiros. Os suspeitos fugiram logo após o crime e não levaram os pertences e a arma do policial, que estavam em sua mochila.
De acordo com a PM, até o momento, são 42 policiais militares assassinados em 2023.
*Fonte: O Dia
VEJA MAIS
Receita Federal apreende mais de 15 kg de cabelo humano em aeroporto no RJ
Atletas de faculdade campista afirmam terem sido vítimas de racismo durante evento universitário
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.