
A Polícia Civil de Campos busca informações sobre um dos criminosos que participou do assalto no Parque Santo Amaro, que deixou o jovem Rafael Vasconcelos Manhães de Castro, de 18 anos, paraplégico. Um dos suspeitos foi identificado como Leonardo de Souza Junior, que é considerado foragido, visto que o mandado de prisão já foi expedido. O outro participante do crime ainda não foi identificado.
O Disque Denúncia, por meio dos números (22) 2253-1177 e (22) 98831-8036, pede informações sobre o criminoso. Outro canal para denunciar é o e-mail [email protected]. O sigilo é garantido.
Além do latrocínio tentado, ele também está foragido por existir contra ele um mandado de prisão por homicídio. “Leo” possui anotação criminal por tráfico ilícito de drogas, roubo e homicídio.
O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia Policial, no Centro de Campos.
Após mais de um mês internado, Rafael Vasconcelos recebeu alta do hospital na manhã desta quinta-feira (10). Rafael foi baleado durante o assalto no Parque Santo Amaro, em setembro, e a tragédia resultou em sua paraplegia.
Uma campanha de arrecadação online foi criada para ajudar nos custos do tratamento pós-hospitalar, que incluem adaptações na casa, fisioterapia e medicamentos.
Para ajudar na vakinha, basta clicar AQUI.