
Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (16), suspeito de esfaquear e agredir uma mulher e sua filha dentro da residência das vítimas na localidade de Rua Nova, em São João da Barra. A prisão ocorreu em um local próximo onde teria ocorrido o crime, instantes depois.
Em um primeiro momento, os policias fizeram buscas pelo homem, mas não conseguiram localizá-lo. Na sequência, populares que teriam encontrado o suspeito dentro de um sítio na mesma localidade, ligaram para polícia e informaram a localização dele. Ele foi encontrado e preso em flagrante.
O crime
Segundo informações da PM, os agentes foram chamados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Um homem, identificado como I.F.G., havia esfaqueado uma jovem de 19 anos, e agredido a mãe da vítima, de 39 anos.
Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu quando o homem arrombou a residência das vítimas, e as mesmas entraram em luta corporal com ele. A jovem de 19 anos acabou atingida com uma pancada na cabeça, cortes nas mãos e no antebraço. Já a mãe da mulher de 19 anos teria sido atingida com socos na cabeça. As duas foram socorridas para a UPA de São João da Barra e passam bem.
Após ter cometido o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata. As vítimas informaram aos policiais que conhecem o homem como morador do bairro. Disseram ainda que ele era usuário de drogas, mas que desconhecem a motivação das agressões. Elas relataram que o suspeito já esteve interessado na vítima de 19 anos, mas nunca tiveram contato.
O caso foi registrado na 145ª DP.