Policiais civis da 134ª Delegacia de Polícia investigam a morte de Júnior Barreto Cruz, de 45 anos, em Campos dos Goytacazes. O homem, que trabalhava como motoboy para uma farmácia, morreu na quinta-feira (8), no Hospital Ferreira Machado. Na quarta-feira (7), ele caiu no fosso de um elevador em um edifício localizado na Rua Barão da Lagoa Dourada, na área central do município.
Giordano Barreto, delegado responsável pela investigação, confirmou que a vítima foi ao local para realizar uma entrega e morreu após cair por engano no fosso do elevador. As diligências sobre o caso já foram iniciadas.
“Foi confeccionado o registro de ocorrência para apurarmos as circunstâncias do falecimento do motoboy, incluindo a possibilidade de negligência na manutenção, entre outras questões. O síndico já foi ouvido e a perícia no local foi realizada”, explicou.
Uma pessoa, que preferiu não se identificar, informou que Júnior foi fazer uma entrega e, no momento de descer, a porta do elevador teria aberto no andar que ele estava, sem que a cabine estivesse no local. Sem perceber a situação, ele teria entrado e caído em um fosso. A versão, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Civil, que segue apurando as causas do ocorrido.
Júnior chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (9). O enterro aconteceu às 10h desta sexta-feira (9), no Cemitério do Caju. Familiares e amigos publicaram diversas homenagens nas redes sociais.





