
Um encontro marcado pela internet se transformou em um pesadelo para uma mulher de 27 anos, identificada pelas iniciais C.F.S.M., na madrugada deste domingo (11). A vítima relatou que havia combinado de se encontrar com outra mulher, mas, após adormecer, teria sido estuprada por um homem que seria soropositivo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, a vítima deu entrada no Hospital Geral de Guarus (HGG) na manhã de domingo e relatou o estupro a uma funcionária da unidade, que acionou imediatamente a polícia. Os agentes foram até o hospital para colher depoimentos e iniciar as diligências.
A vítima contou aos policiais que conheceu uma pessoa chamada Brenda pela internet, que a convidou para ir até sua casa, localizada nas proximidades da Praça da Lapa. Ela relatou que faz uso de medicamentos controlados que causam sonolência e, após adormecer, teria sido violentada sexualmente por um homem, aparentando ter entre 18 e 20 anos, e que seria portador do vírus HIV. Ao acordar, Brenda não estava mais no local, e o suspeito também havia fugido.
Em contato com o Manchete RJ, o HGG informou que a paciente recebeu alta no domingo e todo suporte continua sendo prestado. Confira a nota na íntegra:
“A direção do HGG informa que a paciente deu entrada na noite de sábado, recebeu atendimento médico e multidisciplinar da psicologia, enfermagem e do serviço social. A paciente recebeu alta na manhã de domingo com encaminhamentos feitos pelo HGG para o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), o Centro de Doenças Infecto-parasitárias (CDIP) e o Ambulatório de Psicologia na rede de Saúde Mental para continuidade terapêutica. O HGG também acionou a Polícia Militar para conduzir o caso no âmbito criminal”.