
O Manchete RJ apurou com exclusividade que a Polícia Civil confirmou a presença de uma arma no local do acidente ocorrido na última terça-feira (16), na Avenida Presidente Kennedy, em Campos. Além disso, foi constatado, por meio de imagens, que o homem atropelado estava em situação irregular no momento em que foi atingido pela motocicleta.
Ainda de acordo com informações apuradas junto à Polícia Civil, a arma que o motociclista disse ter visto pertencia à vítima — um policial civil aposentado, de 42 anos. Ele segue internado em estado gravíssimo, conforme a última atualização do Hospital Ferreira Machado (HFM).
O motociclista deixou o local no momento do acidente e responderá apenas por omissão de socorro. Ele não será indiciado por lesão corporal culposa, nem por homicídio culposo, caso a vítima venha a falecer.
O Manchete RJ acompanhou o momento em que o condutor da moto se apresentou à delegacia do Centro de Campos, na manhã desta quinta-feira (18). Ele não quis falar, mas seu advogado de defesa apresentou a versão do cliente sobre o ocorrido.
Nota do HFM
L.A.P.D de 42 anos, vítima de atropelamento. O paciente permanece em estado gravíssimo, em observação na Unidade de Pacientes Graves (UPG).”
Relembre o caso
O Manchete RJ teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que um motociclista abandonou o local do acidente após atropelar um homem, que foi socorrido em estado grave. A cena foi registrada no início da noite desta terça-feira (16), na Avenida Presidente Kennedy.
Ver essa foto no Instagram