
Nesta quinta-feira (17), um homem identificado pelas iniciais P.R.S.F. foi preso em flagrante, acusado de associação ao tráfico de drogas. A ação foi realizada de forma conjunta por policiais civis da 143ª Delegacia de Polícia e policiais militares do 29º Batalhão da Polícia Militar. A prisão ocorreu na Rua Olavo Bilac, nº 80, no Centro de Itaperuna.
Ao se aproximarem do endereço, os agentes notaram a presença de câmeras de vigilância instaladas em postes de iluminação pública em frente à residência do suspeito. Durante a entrada no imóvel, os policiais localizaram uma central de monitoramento, de onde o investigado acompanhava os movimentos da polícia e possíveis ameaças.
Na residência foram apreendidos R$ 7.998,00 em espécie; frascos contendo cloreto de metileno; um aparelho DVR; quatro câmeras de vigilância; dois celulares; e um monitor.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao investigado, que foi encaminhado à 143ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


