
A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta sexta-feira (29), um dos criminosos que assaltaram uma lotérica no Centro de Campos. Ele foi localizado no bairro da Codin, em Guarus, e encaminhado para a 134ª DP.
O Manchete RJ apurou que o homem confessou o crime e disse ter recebido 1.000 reais pelo assalto. O criminoso ainda teria mostrado o comprovante da transferência aos policiais.
Ainda de acordo com informações apuradas junto à Polícia Civil, ao menos quatro assaltantes participaram do crime. Os outros três ainda não foram localizados — assim como o dinheiro roubado, aproximadamente 77 mil reais, que também não foi encontrado.
Nas imagens publicadas pelo Manchete RJ, é possível observar que dois suspeitos que assaltaram a lotérica fugiram andando com o dinheiro roubado. No entanto, outros dois comparsas estariam acobertando os criminosos.
Relembre
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, dois homens armados chegaram de carro e renderam quatro funcionários de uma lotérica no início do expediente. Após rendê-los, pediram que a gerente os levasse até o cofre. Eles não conseguiram acessar o cofre principal.
Durante a ação, os assaltantes fugiram levando dinheiro em espécie. No momento da fuga, o veículo utilizado apresentou problemas mecânicos, obrigando os criminosos a continuarem a fuga a pé. Até o momento, eles não foram localizados.
Placa furtada dias antes
A reportagem do Manchete RJ teve acesso a um vídeo que mostra um criminoso, usando máscara, furtando a placa de um carro modelo Logan na quarta-feira (27), na Rua Dr. Felipe Uebe. Dois dias após o furto, a placa foi colocada em um veículo utilizado para assaltar uma lotérica em Campos. A vítima do furto registrou ocorrência na delegacia. A delegada Carla Tavares, titular da 134ª Delegacia Policial, informou que o homem que aparece no vídeo está envolvido nos dois crimes.
Delegada explica
Ver essa foto no Instagram