
Policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) prenderam dois suspeitos de envolvimento na morte de Daniela Couto, de 44 anos, atingida por uma bala perdida na noite da última terça-feira (13), no distrito de Travessão, em Campos. Contra os suspeitos havia um mandado de prisão preventiva por outro homicídio ocorrido na mesma região, em março deste ano. As prisões foram realizadas na noite de ontem e na manhã desta quarta-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, os dois presos são acusados de assassinar Alex Gomes Batista, também de 44 anos, no último dia 9 de março, em Travessão. Na ocasião, os criminosos estariam em um carro branco, trafegando pela Estrada do Fio, quando atiraram contra a vítima, que morreu no local.
Após as investigações, os mandados de prisão foram expedidos, e os policiais iniciaram as buscas no distrito de Travessão. Até que na noite desta terça-feira (13), as ações foram intensificadas, devido a morte de Daniela, atingida por uma bala perdida dentro de uma comunidade na região.
Com o apoio da Polícia Militar, os agentes prenderam, ainda na noite de ontem, um dos suspeitos, identificado pelas iniciais E.D.S. Já na manhã desta terça-feira, foi preso o segundo acusado, identificado como V.B.M.S., conhecido como “Turrão”.
A Polícia Civil ressaltou que ambos foram presos devido a mandados de prisão que estavam em aberto pelo outro homicídio. No entanto, há indícios de que ambos também tenham participação na morte de Daniela Couto. O caso continua sendo investigado pela 146ª DP.
De acordo com o delegado Ronaldo Cavalcante, um terceiro suspeito de envolvimento no crime também está sendo procurado.