
Policiais civis da 130ª DP prenderam na tarde desta quarta-feira (12) quatro pessoas que se envolveram em um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos, em Quissamã. A mãe da vítima, que era investigada por introduzir um objeto nas partes intimas do próprio filho, está entre os presos (veja o vídeo AQUI).
O Manchete RJ apurou que, além da mãe da criança, uma mulher e dois homens também foram presos. Todos teriam participado do crime de alguma forma: abusando a vítima, divulgando e/ou compartilhando imagens do ato. As prisões foram feitas no bairro Carmo e Caxias.
As investigações tiveram início após a Polícia Civil ter acesso a um vídeo que mostra o crime sendo praticado. Nas imagens é possível observar a mulher introduzindo um objeto nas partes íntimas do seu filho, dentro da residência onde mora com a criança, no bairro Carmo, em Quissamã.
De acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o caso foi denunciado pelo próprio pai da criança. O homem, que é separado da mãe do menino, teria descoberto nos últimos dias supostos maus-tratos em seu filho que teriam vindos da ex-companheira.
A partir de então, o homem vinha buscando soluções junto ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil, quando teve acesso ao vídeo que mostra o filho sendo estuprado.
O pai da vítima imediatamente tentou buscar procedimentos para retirar a guarda da criança da mãe. Por sua vez, o menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé para passar por exames que pudessem compravar o abuso.
Três mandados de prisão foram expedidos e cumpridos nesta quarta-feira (12) pelos agentes da 130ª DP de Quissamã.