
Policiais civis da 143 DP de Itaperuna prenderam um homem acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha há cerca de oito anos. O cumprimento do mandado de prisão foi feito bairro São Mateus, em Itaperuna.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início após a tia da vítima ter descoberto uma folha com relatos escritos pela própria adolescente de 12 anos, na qual ela relata que vinha sofrendo abusos sexuais praticados pelo acusado desde que tinha 4 anos. Esses abusos teriam persistido até os dias atuais.
A vítima contou que o homem acariciou suas partes íntimas em várias ocasiões. Além disso, segundo as investigações o acusado também teria coagido a adolescente a não contar os abusos praticados para seus familiares.
Sendo assim, a vítima confidenciou os abusos sexuais sofridos as suas amigas adolescentes e chegou a gravar um vídeo onde o homem aparece manuseando seu pênis, por fora da calça, e olha para jovem.
A polícia informou que essa gravação ocorreu na casa do acusado e teve a intenção de provar o crime diante de uma eventual negativas do abusador.
A vítima relata na carta uma mudança brusca de comportamento, bem como um forte abalo psicológico.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para delegacia de Itaperuna. Na sequência, será transferido para o presídio e passará por audiência de custódia.