A Polícia Civil investiga a morte de um homem, identificado como Marcos Barbosa da Silva, que foi eletrocutado na tarde desta segunda-feira (10) em um terreno localizado em frente a uma casa de shows, na Avenida Alberto Lamego, em Campos. Segundo informações de testemunhas, a vítima trabalhava em uma obra próxima e teria ido ao local para fazer necessidades, quando acabou atingida por uma descarga elétrica
O Manchete RJ conversou com a advogada Viviane Beyruth, que representa o clube Saldanha da Gama, na noite desta segunda-feira (10), após ela prestar depoimento na 134ª DP, acompanhada de um funcionário do clube. A profissional confirmou que o terreno onde a vítima foi eletrocutada pertence ao espaço que representa e disse achar “estranho” o rapaz ter ido procurar um banheiro no local onde, segundo ela, funciona uma subestação de energia.

Ainda de acordo com Viviane, o imóvel onde o homem foi encontrado estava trancado com cadeado, mas, mesmo assim, ele conseguiu ter acesso à parte interna. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O Manchete RJ ainda não conseguiu contato com a empresa onde a vítima trabalhava no momento do ocorrido e se coloca à disposição para qualquer manifestação.
Entenda o caso
Testemunhas que estavam com Marcos Barbosa, que tinha aproximadamente 25 anos, antes de ele ser encontrado morto disseram que o homem trabalhava em uma obra em frente ao terreno e teria ido procurar um local para fazer necessidades, quando acabou atingido por uma descarga elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no início da tarde desta segunda (10).
Em contato com a delegada Carla Tavares, ela informou que as investigações ainda estão em fase inicial e que, neste momento, não é possível confirmar o motivo de a vítima ter ido ao local. As causas do choque elétrico ainda estão sendo apuradas.





