A Polícia Civil interditou, na tarde desta quarta-feira (19), a casa de shows Arena VMX, localizada na Avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia, em Campos. O espaço foi alvo de disparos de arma de fogo em meio a uma confusão generalizada na madrugada do último domingo (16). O Manchete RJ também apurou que os agentes constataram que a boate estava com o alvará de funcionamento vencido.
Segundo informações da Polícia Civil, os fatores que motivaram a interdição do local foram: presença e venda de bebida a menores de idade no dia do evento; disparo de arma de fogo no interior da boate, considerando que o autor dos tiros entrou indevidamente no local portando arma; além do alvará de funcionamento vencido.

Sendo assim, a partir deste momento, a boate está impedida de funcionar. A Polícia Civil ressaltou que as investigações seguem em andamento.
O homem de 24 anos, responsável pelos disparos de arma de fogo dentro da casa de shows, segue internado sob custódia no Hospital Ferreira Machado (HFM) após ser atingido na perna e na lombar. Ele foi baleado por um policial de folga que estava no local. A Polícia Civil considerou que o policial agiu em legítima defesa. Uma mulher que estava na boate também ficou ferida.
A Arena VMX se posicionou na noite do último domingo (16). Segundo a casa de shows, as imagens divulgadas comprovam que “se tratou de um atentado externo, cometido após a retirada do indivíduo, e que a equipe de segurança agiu corretamente em todas as etapas”.
Veja o momento dos disparos
Ver essa foto no Instagram






