
Policiais militares foram acionados no último domingo (13) para atender a uma ocorrência envolvendo dois homens, pai e filho, que estariam efetuando disparos com armas de fogo na Rua Alcir Ferreira, no bairro Codin, em Campos dos Goytacazes.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes abordaram os suspeitos que estavam em um veículo. Com eles, foram apreendidas uma pistola 9 mm com 13 munições e uma espingarda calibre 12, com 11 cartuchos. Os homens afirmaram possuir registro das armas, porém não apresentaram a documentação às autoridades.
Questionados, os suspeitos não explicaram o motivo de estarem circulando armados nem justificaram os disparos efetuados. Apesar disso, confessaram ter realizado os tiros.
Ambos foram conduzidos à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado. As armas e munições foram apreendidas. Um dos detidos, pai do outro suspeito, foi ouvido e liberado. Já o segundo homem, foi o filho, foi autuado e permanece preso, à disposição da Justiça.