
O novo secretário de Comunicação de Campos esteve na sede do portal na última quinta-feira (7) para gravar o ‘Manchete Podcast’ com o jornalista da casa Arnaldo Neto. No pós gravação, Gustavo Matheus bateu um rápido papo com a reportagem.
Entre os assuntos estavam os planos para sua gestão na reta final do mandato de Wladimir Garotinho. Para Gustavo, um dos desafios é acompanhar a velocidade do prefeito de Campos
“O primeiro passo é a gente tentar igualar o ritmo do Wladimir, mas para falar sobre o governo. Pois a nossa pasta fala sobre isso e não sobre o prefeito. Para falar sobre ele já tem a rede dele, que é muito boa por sinal. Esse é o nosso maior desafio na minha visão”, revelou Gustavo.
O novo chefe da Secretaria de Comunicação também pontuou que tentará aproximar o povo campista da sua pasta
“O outro desafio é tentar trazer a população para a nossa comunicação. Não é só mostrar números, mas também contar histórias de quem foi beneficiado de alguma forma com os programas oferecidos pela prefeitura. Queremos contar e também transformar a história do campista”, reforçou.
No final, ao ser perguntado sobre o ano eleitoral que está por vir, Gustavo afirmou que as coisas não se misturam
“É delicado, mas a gente não faz política eleitoral na comunicação. O nosso foco é no institucional, mesmo com as limitações impostas pela legislação que o ano impõem. Tratar de contar as histórias que mencionei olhando sempre com atenção para que a gente pode ou não. O papel da questão eleitoral não entra na nossa pasta”, concluiu