
A Câmara Municipal de Campos em breve terá mais uma mudança. Isso porque o vereador Nildo Cardoso (PL) anunciou que irá se licenciar do mandato para assumir a Secretaria que será criada para administrar a futura Central de Abastecimento de Campos (Ceascam), que será instalada no antigo Ceasa, no subdistrito de Guarus.
O prefeito Wladimir Garotinho já havia declarado publicamente que desejava Nildo à frente da nova secretaria. Após algumas semanas, o vereador aceitou o convite. A criação da pasta depende da aprovação do projeto de reforma administrativa do município, que será enviado à Câmara em março.
O ainda vereador prometeu gerar empregos no futuro Ceascam
“Eu quero assumir aqui um compromisso: em breve, estarei me licenciando do cargo de vereador para assumir essa pasta de tão grande importância para a cidade. E eu deixo um compromisso com os senhores: aquele local não vai empregar menos de mil pessoas. Teremos gente trabalhando em diversas frentes naquele espaço”, pontuou.
Com a saída de Nildo do mandato, quem deverá assumir sua cadeira é o ex-vereador Beto Abençoado, primeiro suplente do PL na Câmara.