
Nesta quinta-feira (25), o Manchete RJ publicou uma história emocionante e inusitada ocorrida em Campos dos Goytacazes. Uma grávida, que estava com fortes dores, chamou uma corrida por aplicativo para ir ao hospital, mas acabou dando à luz ao bebê dentro de casa. Após o parto, ela foi encaminhada para o Hospital Plantadores de Cana, onde passa bem, segundo familiares.
O motorista Felipe Abreu, que presenciou toda o momento, conversou com a reportagem do Manchete RJ e deu detalhes sobre o momento inusitado:
“Ela falou que quem fez o parto foi a mãe. Teria começado a sentir dor, aí foi para perto da mãe. Neste momento, elas pediram a corrida, mas acabou que o bebê começou a sair com ela sentada na cama dela. Aí fizeram força e terminou de sair. Uma loucura”, comentou Felipe.
Uma dúvida que surgiu nas redes sociais foi sobre o que foi feito com a placenta e o cordão umbilical. Felipe esclareceu:
“Eles mesmos conseguiram tirar a placenta, aí colocaram o bebê no pano junto com a placenta e o cordão umbilical, e chegamos ao hospital direitinho. O bebê chorou e tal. A mãe estava sentindo dores, mas estava bem. Aí ficaram por lá sendo atendidos”, explicou Felipe.
A reportagem entrou em contato com o Hospital Plantadores de Cana pedindo uma atualização do estado de saúde de Thayná e do bebê, um menino, mas até o momento não obteve resposta. Porém, em conversa com familiares, eles asseguraram que ambos estão bem e em observação na unidade hospitalar.