A reportagem do Manchete RJ teve acesso à ocorrência da Polícia Militar sobre o caso da morte da criança Nayane Rosário Silva, de 9 anos, na praia do Açu, distrito de São João da Barra, na noite de sábado (10). Segundo a PM, o motorista, identificado como E.S.R.J., de 52 anos, admitiu ter consumido quatro latões de cerveja antes de dirigir e foi preso em flagrante após ser constatada a embriaguez.
A reportagem também confirmou que o motorista não possui nenhum parentesco com a criança. A Polícia Civil confirmou durante esta tarde que o pai de Nayane estava dentro do carro no momento do acidente, ele estava no banco do carona.
Ainda de acordo com o boletim, foi necessário conter os ânimos do pai da vítima na unidade de saúde, pois ele se encontrava bastante abalado emocionalmente.
A perícia constatou que no local do acidente há indícios compatíveis com colisão contra árvores e uma cerca de arame. Nayane estava com a cabeça para fora do teto solar da Land Rover, modelo Sport TDV6, no momento do acidente e sofreu um corte profundo no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após o ocorrido.
O condutor foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde permaneceu preso.





