
A Polícia Civil informou que o motorista do veículo que atingiu uma motocicleta na noite do último sábado (07) na BR-356, entre Atafona e São João da Barra, foi preso por homicídio culposo na direção de veículo em estado de embriagueze. O acidente resultou na morte de Felipe Melo Almeida Martins, de 20 anos. Ele conduzia a moto no momento da colisão e não resistiu aos ferimentos.
O motorista do veículo Fiat Siena preto foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos onde foi constatada a embriaguez. Na sequência ele foi levado para 146ª DP de Guarus onde foi preso em flagrante sem direito a fiança. O Manchete RJ recebeu informações que o homem será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (09).
A vítima chegou a ser socorrida em estado grave após ter a perna esquerda amputada. Mas na manhã de domingo (08) seu óbito foi confirmado pelo Hospital Ferreira Machado (HFM).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. Nas imagens é possível visualizar que o motorista do veículo faz uma ultrapassagem indevida quando acaba atingindo o motociclista. Um homem que diz ser testemunha da colisão filmou o local instantes depois e flagrou uma lata de cerveja dentro do carro que colidiu com a moto.