
O motorista que conduzia o carro que puxava um reboque cuja roda se soltou e matou o jovem Edson Renato, na Avenida Arthur Bernardes, se apresentou na tarde desta quinta-feira (27), na 134ª Delegacia Policial do Centro de Campos. Segundo o advogado que o defende, Alan Espinosa, Alexandre Almeida Ribeiro não ficou no local após o acidente porque as pessoas começaram a se aglomerar e ele temeu pela segurança dele e do filho de 20 anos, que o acompanhava.
O advogado explicou que esteve ontem na delegacia, com seu cliente, mas que as autoridades policiais não puderam colher o depoimento, que foi marcado para hoje.
Alan Espinosa disse que o caso foi uma fatalidade, já que o eixo do reboque quebrou, fazendo com que a roda se soltasse. O condutor, ao se apresentar, falou poucas palavras a imprensa e pediu desculpas à família do jovem que morreu.
Alexandre Almeida prestará depoimento e será liberado da delegacia.
Relembre o acidente
Edson Renato Tavares de Azeredo Júnior, de 26 anos, morreu após ser atingido por uma roda que se desprendeu de um reboque, na tarde da última terça-feira (25), na Avenida Arthur Bernardes, em Campos. Ele era funcionário de uma loja no Partage Shopping e estava indo para o trabalho no momento do acidente.