
A Polícia Civil da 145ª DP de São João da Barra segue investigando o acidente que resultou na morte de Marcely Barreto, de 34 anos, na tarde da última terça-feira (23), na BR-356. O motociclista, companheiro da vítima fatal, também ficou ferido no acidente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já o motorista do caminhão, que colidiu com a moto, ainda não foi localizado pelos policiais.
Testemunhas alegam que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Em resposta ao Manchete RJ, a Polícia Civil informou que agentes buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o acidente, além de realizarem outras diligências para localizarem o motorista do caminhão.
Marcely chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, junto com seu companheiro, ambos com ferimentos graves, para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra. A mulher não resistiu e faleceu na unidade. Já o homem foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
Em contato com a assessoria do HFM, nossa equipe de reportagem foi informada de que o paciente está internado na unidade, mas que, a pedido dele, as informações detalhadas sobre o seu estado de saúde serão compartilhadas apenas com a equipe médica e os familiares.
Ainda não há informações sobre o que causou a colisão entre os veículos. A investigação segue em andamento.