
Um motorista de aplicativo sofreu um assalto na noite desta quarta-feira (26), enquanto trafegava com seu veículo na Estrada do Capão, na altura do Parque Aurora, em Campos. A vítima chegou a tentar impedir a ação criminosa, mas acabou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações apuradas com a Polícia Militar, a namorada do motorista acionou os agentes, dizendo que eles estavam dentro do veículo, do modelo Prisma, de cor prata, quando dois suspeitos, que estavam em um caminhão parado, anunciaram o assalto.
O bandido, que estaria usando um capuz vermelho, apontou a arma para o casal, pedindo que deixassem o veículo. Nesse momento, ambos saíram do carro, mas o motorista segurou a porta do lado em que o criminoso iria conduzir o veículo e acabou ferido após o bandido acelerar.
Ainda de acordo com a PM, o motorista de aplicativo chegou a cair no chão e sofreu lesões na face, no ouvido esquerdo e na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Em nota enviada à nossa equipe de reportagem, a unidade hospitalar informou que o homem foi medicado e está estável.
F.da.S.C de 47 anos, vítima de atropelamento. O paciente teve escoriações na face, fez exames de imagem, foi medicado e está estável, em observação na Unidade de Decisão Médica (UDM).”
Nas redes sociais, familiares do motorista divulgaram um aviso, informando que o carro foi levado pelos bandidos e oferecendo uma recompensa de 4 mil reais para quem souber a localização do veículo.
