
O motociclista Rían Gonçalves, de 22 anos, que se feriu na manhã da última terça-feira (18) após um acidente de trânsito na Ponte Leonel Brizola, em Campos, junto com sua mãe, recuperou os documentos que teriam sido furtados minutos após a colisão. Um vídeo que circulava nas redes sociais mostrava o momento em que o suspeito teria furtado todo o material.
Segundo familiares da vítima, tratava-se apenas de um homem que encontrou os documentos e os guardou para devolução. Os parentes afirmaram que a pessoa os procurou e devolveu tudo.
O jovem e sua mãe ficaram feridos após uma colisão com um carro. Eles apresentavam ferimentos moderados e foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. De acordo com familiares, ambos estão lúcidos na unidade hospitalar.
Estado de saúde
Em resposta à nossa equipe de reportagem, a assessoria de imprensa do HFM informou que o jovem teve fratura na perna direita, fez exames de imagem, foi medicado, passou por cirurgia e está estável, lúcido e orientado, em observação no boarding.
Já a mulher, de 41 anos, teve fratura no antebraço direito e escoriações no corpo, fez exames de imagem, está estável, em observação na clínica ortopédica. Segundo informações de familiares das vítimas, a mulher passará por cirurgia nos próximos dias