
Um morador em situação de rua deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) na madrugada deste domingo (24), após ter sido esfaqueado nas imediações do Parque Prazeres, em Campos. Aos policiais, ele contou que o crime teria sido motivado por uma dívida de 80 reais.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou que atualmente se encontra em situação de rua e costuma permanecer no Centro de Campos. Neste domingo, por volta da 0h, o suspeito o abordou na Avenida Sete de Setembro, próximo a uma rádio, chamando-o para realizar um serviço.
De acordo com a PM, ele ainda teria informado que o suspeito possui um carro vermelho e costuma pagar alguns moradores em situação de rua para recolherem material de reciclagem, ou seja, já era uma pessoa conhecida.
Após aceitar fazer o serviço, o homem foi levado para um local nas imediações do Parque Prazeres, onde o suspeito desferiu golpes de facão em suas mãos. A motivação, segundo a PM, seria um antigo pedido do suspeito que não havia sido atendido pela vítima.
O suspeito teria entregue à vítima a quantia de 80 reais em dinheiro e pedido que fosse depositada em sua conta. No entanto, o depósito não foi realizado, e o valor também não foi devolvido.
Após ouvir a vítima, os policiais registraram a ocorrência na 146ª DP de Guarus. O suspeito não foi localizado.