Uma jovem de 25 anos se manifestou nas redes sociais na noite da última terça-feira (6), alegando ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio na noite do último sábado (3), enquanto saía do Balneário de Atafona. Modelo e empreendedora, como se identifica em seu perfil, Karolina Alves expôs imagens que mostram seu rosto ferido. Ela acusa um casal de ter cometido as agressões. (Vídeo ao final da matéria)
Em um pronunciamento publicado nas redes sociais, Karolina conta que estava saindo do Balneário com sua família para pegar seu carro e seguir para casa. No meio do caminho, encontrou um grupo com um carro enguiçado, momento em que teria se iniciado a confusão.
Eles estavam tentando tirar (o carro enguiçado), aí eu falei assim: ‘vocês querem ver? Eu vou pegar meu carro lá e volto aqui para poder ajudar vocês’. Nesse momento, a esposa desse cara que me agrediu falou assim: ‘volta mesmo, que você vai ver o que vai acontecer com você'”, explicou Karolina.
A jovem conta que seguiu andando, se afastando do local, até que sua prima disse para a mulher: “não liga não, que ela está ferrada” (se referindo à própria Karolina). No entanto, ela diz que a mulher entendeu outra coisa e começou a agredi-la.
Olhei aquela situação e voltei para separar a briga. Nisso, ela veio para cima de mim; logicamente eu comecei a me defender, e o marido dela veio para cima de mim, falando ‘solta minha esposa’ e me deu um soco no nariz”, disse a jovem.
Ainda segundo Karolina, após sofrer o soco, ela desmaiou e o homem continuou a agredi-la com arrastões, puxões de cabelo, socos e pisões na cabeça. Ela conta que a confusão teve fim quando alguns rapazes apareceram no local e pediram para o homem se afastar.
Foi horrível! Uma covardia! Porque eu só ofereci ajuda para retirá-los dali com o carro. Isso não vai ficar assim”, finalizou Karolina.
O advogado Mateus Montezuma, que representa Karolina no caso, também se manifestou e disse que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas. Segundo a jovem, o crime foi registrado na 145ª DP de São João da Barra e ela já passou por exame de corpo delito.
O Manchete RJ entrou em contato com a Polícia Civil para saber quais medidas estão sendo tomadas. Nossa equipe ainda não conseguiu contato com a defesa dos acusados, mas deixa o espaço aberto para qualquer manifestação.
Nota da defesa de Karolina

Veja vídeo
Ver essa foto no Instagram





